Siga-nos através do Youtube

Março 2021: Iheanacho e Tuchel são eleitos melhores do mês na Premier League

Iheanacho craque do mês na Premier League
Créditos: Site do Leicester – Iheanacho renovou seu contrato um dia após premiação

A Premier League elegeu o atacante nigeriano Kelechi Iheanacho como melhor jogador de março. Além disso, a PL entregou ao francês Thomas Tuchel a premiação de treinador do mesmo período. Para isso, é organizada uma votação entre os destaques mensais, este reconhecimento é feito no final de cada mês.

Kelechi Iheanacho

O Leicester City recebeu mais um reconhecimento de sua boa temporada no campeonato inglês. Ainda que individual, Iheanacho é o reflexo da boa fase da equipe, que está no G4 e muito próximo de voltar à UEFA Champions League. 

Atacante de 24 anos, seu desempenho em março foi excelente, marcou 5 gols em 3 jogos. “Estou muito satisfeito e honrado por ganhar este prémio. É muito bom ser reconhecido, mas não o teria conseguido sem o apoio dos meus companheiros de equipe e do treinador”. 

Depois disso, explicou como é jogar pelos Foxes. “Estou gostando muito de jogar neste minuto e espero poder continuar e ajudar a equipe a terminar o mais alto possível nesta temporada”. Falou ao portal do time.

Thomas Tuchel

Por outro lado, Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, ressurgiu após demissão no PSG. A equipe de Londres ficou invicta em março. Diante disso, venceu três partidas e empatou uma. Ele comemorou bastante. “Estou muito feliz por ter recebido este prêmio. Acredito que é uma grande conquista para todos no clube que estão envolvidos na formação da equipe para jogar todas as semanas”. 

Após isso, o treinador ressaltou o trabalho em equipe. “O prêmio não seria possível se não fosse pelo trabalho árduo de toda a minha comissão técnica e da equipe de apoio mais ampla”. 

Por fim, exaltou seus atletas. “Quero agradecer o trabalho árduo dos jogadores que me deram o seu máximo esforço e empenho desde que cheguei e esperamos poder manter esta forte sequência até ao final da temporada”. Disse Tuchel ao site oficial do clube.

Deixe uma resposta