Milan renova com Ibrahimovic

O Milan já encaminhou uma proposta de renovação de contrato com o jogador Zlatan Ibrahimovic. Segundo o site Sky Sports da Itália, o valor da renovação é de 6,5 milhões de euros(cerca de R$ 43 milhões), porém o contrato irá até junho de 2022. Segundo o site Milan News, o atleta tem o desejo de permanecer no clube.

Zlatan Ibrahimovic quer permanecer no Milan

Desempenho do Jogador

O Jogador deve assinar nos próximos dias com o Milan, porém o valor poderá chegar até sete milhões de euros, se alcançar algumas metas, uma delas por exemplo seria a classificação para Champions League.

Na temporada 2020/2021, o atacante possui a marca de 17 gols em 24 jogos, porém o artilheiro do Campeonato Italiano está na quarta posição com 15 gols.

Último jogo

No jogo anterior pelo campeonato italiano, o Milan teve dificuldade de se impor no dentro de casa, empatou por 1 a 1 contra a Sampdoria. O veterano Quagliarella, de 38 anos aproveitou a falha da defesa do Milan e deu um chute de primeira que encobriu o goleiro Donnarumma. Aos 42 minutos do segundo tempo, Hauge deixou tudo igual no placar, driblou dois marcadores e cortou o goleiro e fez um golaço, com isso evitando a derrota do time de Milão. O quarto tropeço seguido dentro de casa.

O clube italiano está na segunda colocação, com 60 pontos. Ainda continua na briga pelo título com a Internazionale com uma diferença de 8 pontos.

o time foi eliminado pelo Manchester United recentemente na Uefa Europa League.

Agenda do Milan

A equipe rossonera vai enfrentar o Parma neste Sábado(03), tentando reduzir a diferença de 8 pontos e encostar na líder Inter de Milão. Lembrando que a Internazionale tem um jogo a menos na competição e vai jogar amanhã contra o Sassuolo.

Deixe um comentário