Siga-nos através do Youtube

Estatísticas: Veja o que foi destaque na 31ª rodada da Premier League

Greenwood no campeonato inglês comemorando o gol da vitória.
Créditos: Manchester United – Greenwood comemorando gol em cima do Tottenham

A Premier League está chegando em sua fase final e durante cada rodada novas marcas são alcançadas. Com isso, jogadores e treinadores atingem números importantes para suas carreiras e para seus clubes. Por fim, acompanhe as estatísticas que foram destaques neste final de semana:

West Bromwich Albion

É a primeira vez que o time marcou três ou mais gols em dois jogos seguidos desde fevereiro de 2012. Na ocasião o time fez 5×1 no Wolves e 4×0 contra o Sunderland. Por outro lado, em 2021, goleou o Southampton por 3×0 e o Chelsea por 5×2.

Alexandre Lacazette

É o sexto francês a marcar 50 gols em jogos da Premier League por um mesmo time. Já pelo Arsenal Lacazette é o quarto. Em primeiro lugar está Thierry Henry, depois Olivier Giroud e por último Robert Pires.

Mason Greenwood

O atacante é o segundo artilheiro mais jovem do Manchester United, com 13 gols. Nas estatísticas, No entanto, quem está no topo é Wayne Rooney (15).

Thomas Tuchel

Está invicto há seis jogos como visitante no comando do Chelsea. Anteriormente, Luiz Felipe Scolari foi o único treinador que conseguiu isso pelos blues na PL

Adama Traore

O ala do Wolverhampton marcou pela primeira vez na competição. Enquanto isso, precisou chutar 28 vezes até conseguir comemorar.

As informações foram tiradas do site oficial da PL.

Este post tem um comentário

  1. Avatar
    Tarsiane Santos

    Ótimo texto😘

Deixe uma resposta