Siga-nos através do Youtube

Lucas Paquetá é a esperança do Lyon para sequência da Ligue 1

Divulgação / Ligue 1

O Lyon enfrenta no próximo domingo (18), às 16h, a equipe do Nantes, no estádio La Beaujoire. O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Francês. A equipe está na quarta colocação do torneio com 64 pontos. No último jogo, contra o Angers, o Lyon venceu pelo placar de 3 a 0.  

Na ocasião, os gols foram marcados por Lucas Paquetá e Memphis Depay (2). O brasileiro, além do gol, ainda deu uma assistência ao jogador holandês. O bom momento de Paquetá o credencia a ser uma das esperanças do time para a sequência do campeonato.  

“Sem dúvidas é um momento especial que estou vivendo. Fico muito feliz por mais esse gol e pela assistência, mas sem dúvida o mais importante foi a vitória que conquistamos. No meio da semana conquistamos a classificação na Copa da França, mas precisávamos retomar o caminho das vitórias na Ligue 1. Estou muito feliz aqui, nossa equipe é muito qualificada e agora é seguir trabalhando para que as vitórias sigam acontecendo” , afirmou Paquetá, através da sua assessoria de imprensa. 

O atacante chegou à França em setembro de 2020. A transferência do Milan para o Lyon girou em torno de 20 milhões de euros (aproximadamente 132 milhões de reais).   

Deixe uma resposta