Siga-nos através do Youtube

Manchester United garante vaga nas semifinais da Europa League

Foto do Cavani no jogo Manchester United x Granada
Créditos: Man Utd – Cavani marcou gol e foi eleito o homem do jogo

O Manchester United venceu o Granada e garantiu sua passagem para as semifinais da UEFA Europa League. Para isso, os Reds ganharam as duas partidas por 2×0. O jogo da volta aconteceu no estádio Old Trafford, Cavani e Callejo (contra) marcaram. 

Ole Solskjaer

Para o técnico do Manchester, os garotos da base estão correspondendo. “Não tivemos um jogo em que pudéssemos descansar os jogadores, porque eles tiveram que jogar para obter resultados em todos os jogos”

Ole segue firme com o pensamento de título. “Eles são aquele tipo de grupo que quer melhorar, e estar em uma semi agora é ótimo, mas queremos ir até o fim, é claro. Queremos terminar a temporada da melhor maneira possível – uma final e um troféu, espero”.

Solskjaer substituiu Pogba logo no intervalo, pois estava pendurado. “Achei que o Paul jogou muito bem e perdemos muito com ele saindo, claro, mas não podia correr o risco”.

Bruno Fernandes

O meia português exaltou os pontos fortes do Granada. “Sabemos que eles têm qualidades, sabem jogar, um time realmente agressivo que sabe como pressionar e chutar, mas ganhamos dois jogos por 2-0”.

Ele elogiou Cavani e ressaltou sua importância para o clube. “Ele é muito importante para nós porque é um dos nossos atacantes e os nossos atacantes têm que fazer gols e ele está marcando gols”.

Por fim, Bruno acredita que o United foi melhor no confronto. “Nós nos saímos bem, fizemos as coisas certas, marcamos e não sofremos e isso é muito bom”.

Manchester United x Roma

Nas semifinais o duelo será contra a Roma (ITÁ). No entanto, desta vez o primeiro jogo (29/04) é com mando dos ingleses e o segundo (06/05) na Itália. A grande final será em Gdańsk na Polônia e o campeão garante vaga na UEFA Champions League.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta