Siga-nos através do Youtube

Bayern de Munique vence Leverkusen e fica a um passo do titulo alemão

Em confronto valido pela 30° rodada do campeonato alemão, o líder Bayern de Munique teve tranquilidade na vitória diante do Bayern Leverkusen. Os bávaros liquidaram a partida antes mesmo dos 15 minutos da etapa inicial. 

O  jogo

Logo aos 6 minutos de jogo Choupo-Moting abriu o placar após rebote do goleiro Lukáš Hrádecký em chute de Thomas Muller, o Marfinense alias vem sendo destaque no ataque da equipe na ausência do artilheiro polonês Robert Lewandowisk. Choupo-Moting marcou 3 gols nos últimos 3 jogos da equipe alemã na temporada.

Não demorou muito para a equipe ampliar a partida, sete minutos depois coube ao volante Joshua Kimmich marcar o segundo gol e deixar o time comandado por Hans Flick confortável na sequencia da partida.

Titulo do Campeonato Alemão pode vir no sábado

Com a vitória o Bayern de Munique chega aos 71 pontos e ao seu nono jogo consecutivo sem perder, sendo que a ultima derrota da equipe foi no dia 20 de fevereiro derrotado por 2×0 pelo Eintracht Frankfurt. 

A rodada favoreceu o Bayern de Munique que além da vitória contou com o tropeço do RB Leipzig (2°, 61 pontos), diante do Köln (17°, 30 pontos) em derrota por 2 a 0. Com o resultado o Bayern de Munique abriu 10 pontos de vantagem do RB Leipzig restando apenas 4 rodadas para o final e pode conquistar seu 30° titulo de campeonato alemão.

Créditos: Picture Alliance - Jogadores do Bayern de Munique comemorando

Resultados da rodada 30 do Campeonato Alemão

Colônia 2 x 1 RasenBallsport Leipzig

Arminia Bielefeld 1 x 0 Schalke 04 

Eintracht Frankfurt 2 x 0 Augsburg

Bayern de Munique 2 x 0 Bayern Leverkusen 

Werder Bremen 0 x 1 Mainz 05

Stuttgart 1 x 3 Wolfsburg 

Hoffenheim 3 x 2 Borussia M’gladbach

Borussia Dortmound 2 x 0 Union Berlin

Deixe uma resposta