Siga-nos através do Youtube

Definido os semifinalistas da Copa da França 2021

Foto: R7 Esporte

Nesta semana foram definidos as quatro equipes que irão disputar duas vagas para a final da Copa da França 2021. Na terça-feira (20), foram realizados dois jogos das quartas de final da competição. O GFA Rumilly Vallières venceu, em casa, o Toulouse pelo placar de 2 a 0. Na segunda partida o Montpellier levou a melhor sobre o Canet Roussillon, vencendo pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Na quarta-feira o Mônaco despachou o Lyon, jogando fora de casa, pelo placar de 2 a 0.  

O jogo de maior destaque não poderia deixar de ser o confronto entre PSG e Angers. Jogando no Parc des Princes (Parque dos Príncipes) o time de Neymar não tomou conhecimento do adversário. Icardi, destaque do jogo, abriu o placar logo no início do duelo, aos 9 minutos, após receber passe de Draxler. Aos 23 minutos, o jogador do Angers, Manceau, acabou jogando a bola para dentro do próprio gol, após jogada de Neymar. 

Na segunda etapa foi a vez do brasileiro deixar o dele. Em bela jogada com Icardi e Draxler o camisa 10 marcou o seu gol de cabeça. Logo após veio o 4 a 0. Em linda jogada de Di Maria, Icardi balançou as redes mais um vez. Nos minutos finais ainda deu tempo do argentino anotar seu hat-trick e fechar a conta, PSG 5 x 0 Angers.  

Quartas de final  

GFA Rumilly Vallières 2 x 0 Toulouse  

Canet Roussillon 1 x 2 Montpellier  

Lyon 1 x 2 Mônaco  

PSG 5 x 0 angers  

Semifinal  

As equipes GFA Rumilly Valliéres, Toulouse, Montpellier e PSG aguardam o sorteio dos confrontos e datas das partidas.

Final  

Os vencedores da semifinal disputam o título da Copa da França 2021 no dia 19 de maio no Stade de France (Estádio da França), em Paris.  

Deixe uma resposta