Siga-nos através do Youtube

EM BUSCA DO ARTILHEIRO: O DUELO PELA ARTILHARIA NA LA LIGA

Messi é um dos artilheiros da La Liga 20/21 Reprodução: Albert Gea/Reuters

O campeonato espanhol vai entrando em sua reta final da temporada 20/21, mas os sete jogos restantes prometem muitas emoções, isso porque na parte de cima da tabela, Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid brigam ponto a ponto pela liderança da competição, que hoje está com os colchoneros. Do outro lado, o embate para fugir do rebaixamento também traz muitas emoções, já que Huesca, Elche e Eibar tentam permanecer na divisão principal. Dentre essas brigas, existe também uma de muita valia aos atacantes, quem será o artilheiro da temporada?

Não a toa, digno de um futebol de primeira linha na Europa, os matadores, fazedores de gol também brigam pela artilharia, gol a gol, rodada a rodada, todos querem beliscar o título de artilheiro da La Liga, que dá sem sombra de dúvidas uma maior visibilidade ao atleta, afim de chamar a atenção pelo mundo afora.

A temporada 2020/2021 vai se encaminhando ao fim na Espanha e em toda união europeia, com isso, todos os times se concentram mais rumo ao título, ou na conquista de seus objetivos dentro da competição, e também os jogadores pertencentes ao grupo de artilheiros do torneio, em busca de ser o “homem gol” da temporada. Faltando poucos jogos para o final, vejamos quem são, hoje, os líderes de gol, os artilheiros do campeonato espanhol:

LIONEL MESSI

O argentino, que passa aqui toda a temporada, não poderia estar de fora. Atualmente, ele comanda a lista de artilheiros com 25 gols marcados.

KARIM BENZEMA

Por outro lado, o francês está na cola de Messi, querendo roubar o trono de artilheiro do craque argentino, o atacante do Real Madrid foi as redes 21 vezes.

GERARD MORENO

Pode até parecer surpresa, mas o atacante espanhol, Gerard Moreno, do Villarreal, busca um espaço entre os já consagrados atletas na La Liga. Com 20 gols, está em terceiro na lista.

LUIS SUÁREZ

19 gols com a camisa do Atlético de Madrid, Suárez entra no TOP 4 da artilharia até aqui, com seus gols, o jogador ajudou a equipe em se manter na liderança nesta reta final.

Fonte: https://as.com/

Deixe uma resposta