Siga-nos através do Youtube

FPF define horário de Santos x Corinthians

Neste domingo(25), Santos e Corinthians duelam em busca dos três pontos no campeonato paulista. A FPF definiu o horário do clássico alvinegro na noite de quarta-feira. Em consenso com o ministério publico, foi decidido que as partidas do dia 25 ao dia 29 irão ter inicio após as 20 horas de Brasília.

Santos e Corinthians vão dar inicio a 8ª rodada do campeonato paulista com o pontapé inicial as 20 horas de Brasília. As duas equipes vem de momentos conturbados, o Corinthians teve sua estreia na copa sul americana contra o river plate-PAR e não agradou a torcida após o empate com o lanterna do campeonato paraguaio. Já o Santos vem de uma derrota contra o seu carrasco na libertadores, o Barcelona de Guayaquil, time em que já eliminou o peixe na libertadores de 2017 volta a vencer dentro da vila Belmiro.

Santos e Corinthians duelam no campeonato brasileiro/Imagem: Divulgação/FPF

Por conta da sequencia de jogos os dois times devem ir a campo com times mistos, o Santos tem compromisso pelo campeonato paulista na sexta(23) contra o novorizontino e domingo(25) contra o Corinthians, já na terça(27) o peixe duela contra o Boca Juniors-ARG pela segunda rodada da fase de grupos da libertadores. O Corinthians deve poupar os jogadores titulares que atuaram no Paraguai visando o confronto contra o peñarol que acontecerá na quinta-feira pela copa sul americana.

As prováveis escalações de Santos e Corinthians devem ser as seguintes:

O Corinthians deve entrar em campo com: Cassio, Joao victor, Jemerson, Raul gustavo e Lucas piton; Gabriel, Cantillo (Ramiro) e vitinho; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Cauê.

O Santos deve ir a campo com: Vladimir, Luiz Felipe, Robson e Wellington Tim (Jhonnathan); Sandro, Guilherme Nunes, Kevin Malthus, Lucas Lourenço e Copete (Ângelo); Marinho e Kaio Jorge.

Desfalques:

Pelo Corinthians Matheus vital e Ruan Oliveira, ambos machucados.

Pelo Santos Marcos Leonardo e Soteldo devem ser poupados, Joao Paulo foi liberado para resolver questões familiares.

Deixe uma resposta