Siga-nos através do Youtube

Fortaleza cai na semifinal da Copa do Nordeste

O time do Fortaleza perdeu nos pênaltis para o Bahia, neste Sábado por 4 a 2. Jogo válido pela semifinais da Copa do Nordeste. A partida foi disputada no estádio do castelão, porém não foi o suficiente para os times da casa saírem com a classificação

Primeiro Tempo da semifinal

O jogo da semifinal começou com lances perigosos do time do fortaleza, enquanto isso o Bahia detinha mais a posse de bola. Quase o tricolor cearense abriu o placar no primeiro tempo com Wellington Paulista que chutou do meio de campo. Depois disso, o time do Bahia começou a pressionar a equipe da casa. Rossi teve três grandes oportunidades de balançar as redes, uma bateu no travessão, mas não adiantou. Continuou Sendo dominado na partida. O fortaleza resolveu apostar nos contra-ataques, mesmo assim não foi o suficiente, os visitantes dominaram o primeiro tempo.

Semifinal da Copa do Nordeste
Legenda: Ederson e Rodriguinho disputam a bola na semifinal da Copa do Nordeste
Foto: CAIO ROCHA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO


Segundo Tempo Bahia x Fortaleza

A segunda etapa começou tudo igual. O Bahia pressionando os times da casa, mesmo assim não convertia as chances em gols. O time do fortaleza tentava recuperar a bola e partir pro contra ataque, mas sem eficiência, No final da partida, ambas as equipes, não arriscavam mais com medo de tomar o gol e perder a classificação para a final da Copa do Nordeste. A ultima etapa terminou em zero a zero.

Decisão nos Pênaltis

Na disputa por pênaltis o tricolor baiano saiu vitorioso nesta semifinal da Copa do Nordeste ao converter em gols quatro cobranças, enquanto isso o Fortaleza fez 2 gols com Crispim e Ederson. Já os cobradores Gilberto, Galdezani, Rodriguinho e Conti balançaram as redes pro Bahia.

A grande decisão

A final da Copa do Nordeste, será disputada, neste Sábado as quatro da tarde. começa a primeira parte desta disputa entre Bahia e Ceará. Contudo será no sistema de dois jogos.

Deixe uma resposta