Siga-nos através do Youtube

São Paulo tem melhor desempenho desde 2005

O São Paulo de Hernán Crespo tem seu melhor inicio de temporada desde o ano inédito de 2005 onde foi campeão paulista, da libertadores e do mundial.

Crespo vem convencendo cada vez mais a torcida com ideias de sempre buscar o gol e pressionando o adversário no campo de ataque. O time tricolor vem de uma serie de onze vitórias, um empate e uma derrota. Um time bem treinado precisa contar também com a sorte, e foi o que aconteceu na noite de Segunda-feira, onde a Ponte Preta terceira colocada do grupo do São Paulo no Campeonato Paulista, perdeu para a Inter de Limeira e garantiu a vaga do time de Crespo para a próxima fase da competição.

Hernán Crespo em entrevista Foto: Divulgação/ São Paulo

No ultimo domingo(25), o São Paulo ganhou do Ituano no placar de 3 a 0 e embalou sua sétima vitória consecutiva, após a paralização do campeonato paulista por conta da pandemia do novo corona vírus.

A maioria dos torcedores tentam fugir da famosa superstição, mas dessa vez não vai ter como escapar, pois desde a chegada de Crespo a equipe joga no 3-4-1-2, e essa formação com três zagueiros lembra o ano vitorioso do clube em 2005. Contudo a zaga formada por Crespo tem mais intenção de saída de bola, com três opções buscando meias e laterais com passes verticais.

São ideias que estão em processo de formação, mas com um ótimo começo, vale destacar também contratações pontuais onde Benitez que veio do Vasco e Éder vem contribuindo muito para a sequencia vitoriosa do time. Daniel Alves nome bastante criticado pela torcida temporada passada vem conseguindo doar seu melhor futebol com Crespo voltando a sua posição de origem: lateral direita. Essa assimilação de conceito rápida é de animar o torcedor que com certeza pode esperar muitas conquistas sob esse comando.

Deixe uma resposta