Santos e Palmeiras se enfrentam em busca da classificação

Santos e Palmeiras duelam nesta quinta(06), os dois times paulistas se encontram na mesma situação e tem clássico como jogo decisivo.

Em partida valida pela 11º rodada do Paulistão, o Santos vai até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras. O jogo tem horário previsto para a bola rolar as 21h horário de Brasília. Palmeiras x Santos terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no Premiere.

Em situações parecidas e bem complicadas as duas equipes duelam com pensamento em outros jogos. O motivo? é que dependendo da combinação de resultados, ambos os times podem ser eliminados da competição.

O Santos vinha de uma sequencia de quatro jogos sem vencer, até enfrentar o The Strongest, pela Libertadores, onde venceu o time boliviano por 5 a 0. Time ainda é comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes. A vitória pode ser um fator positivo para o Santos, o time precisava dessa vitória para dar mais confiança aos meninos da vila.

O Palmeiras vem de uma sequencia com muita oscilação, o verdão goleou o Dell vale, perdeu para a Inter de Limeira e ganhou do Santo André. O técnico do Palmeiras em varias entrevistas citou que o se tiver que usar o Sub-17 no Paulista ele vai usar. Abel critica o calendário e diz que o Paulista é uma Pré-temporada.

Santos e Palmeiras na final da Libertadores/Foto- Cesar Greco

Será a primeira vez em que Santos e Palmeiras se enfrentam após a final da Libertadores. O Palmeiras levou a melhor na final, mas após o jogo passou por eliminações frustrantes e o técnico Abel Ferreira chegou a ser alvo da torcida. Outro bastante criticado foi o zagueiro Luan, quando cometeu erros cruciais na semifinal do Mundial e na final da Libertadores.

Prováveis escalações de Santos e Palmeiras:

Palmeiras: Jailson, Gustavo Garcia, Empereur e Vanderlan; Felipe Melo, Gabriel Menino, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Santos: João Paulo; Sandro, Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan (Copete); Jean Mota, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho (Ângelo), Lucas Braga e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).

Ambas as equipes tem calendário muito apertado, com jogo um dia sim dia não e obvio que dariam preferencia pela Libertadores.

Deixe um comentário