Santos perde clássico e pode ser rebaixado no domingo

O Santos perdeu para o Palmeiras por 3 a 2, e vai a ultima rodada do campeonato paulista com chances de rebaixamento. O peixe enfrenta o São Bento no Domingo as 16h horário de Brasília.

Na partida contra o Palmeiras talvez foi o melhor jogo do Santos depois da vitória contra o San Lorenzo na pré libertadores. O peixe teve 22 finalizações, algo que com Ariel Holan não aconteceu em nenhuma partida. Caso ganhasse do Palmeiras o Santos teria chance de se classificar para a próxima fase do paulista tendo que torcer para a vitória da Inter de Limeira que joga no domingo contra o Guarani (segundo colocado do grupo).

O Santos tem 10 pontos, um a mais que o São Bento, seu adversário em casa na última rodada. Se vencer ou empatar, estará salvo. Em caso de derrota, precisará torcer para que o Santo André perca para o Ituano por quatro gols a mais de diferença.

Crédito: Divulgação/Santos

O Santos fechou a contratação de Fernando Diniz. O Santos ofereceu um contrato de um ano (prorrogável por mais um) ao treinador, sem multa rescisória e pagamento de comissão aos empresários.  O técnico ainda não comanda o time neste domingo, e deve estrear na terça contra o Boca Juniors.

O peixe deve ir com força máxima contra o São Bento, e logo em seguida terá outro jogo que define o futuro do time na libertadores. O apertado calendário pode ser uma desculpa para o peixe nao classificar, mas correr risco de rebaixamento estadual não tem cabimento nenhum.

Deixe um comentário