Final da Copa do Nordeste

A grande final da Copa do Nordeste, entre Bahia e Ceará, aconteceu neste Sábado, no estádio do Castelão, foi um jogo muito disputado pelas duas equipes, o placar terminou 2 a 1 pro Bahia, porém com isso a decisão foi para os pênaltis, já que o Ceará venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e no placar agregado ficou tudo igual.

foto: Lucas Figueiredo/CBF

A decisão no primeiro tempo

O primeiro tempo da final foi bastante disputado. As duas equipes jogando de forma bem equilibrada, mesmo assim o time do Bahia pressionou no finalzinho do primeiro tempo, Fazendo com que o goleiro Richard fizesse duas defesas importantes no jogo, um deles foi o chute de Rodriguinho. No entanto o Ceará também partiu para o ataque com chutes de Mendoza, mesmo assim não foi o suficiente para as duas equipes abrirem o placar no primeiro tempo.

Bahia vence no segundo tempo

A segunda etapa da final começou com o Ceará recuado em sua defesa, sem conseguir espaços para jogar. Bahia foi pressionando no Jogo. Abriu o placar da decisão com gol de pênalti de Rodriguinho. Quando o time do Ceará foi pra cima, O Bahia cresceu no jogo com um contra ataque sensacional. Rodriguinho serve para Gilberto que chuta e balança as redes, fazendo 2 a O. Contudo o Ceará resolve reagir. Aos 38 minutos Marlon Cruzou na cabeça de Jael que cabeceou pro fundo do Gol. Acaba a partida, mesmo assim não foi o suficiente para o time Baiano. Empate no placar agregado. Levando a decisão para os pênaltis.

A decisão vai para os pênaltis

Bahia converte quatro penalidades enquanto o Ceará balançou as redes duas vezes, Bahia se sagra campeão da Copa do Nordeste 2021. Fatura o título pela quarta vez em sua história.

Foto: reprodução/Dugout

Confusão no termino do jogo

Jogadores das duas equipes trocam socos e chutes em briga generalizada. Mendoza recebe um chute na barriga, revoltado segura um cadeira para jogar em jogador da equipe adversaria. Provocando cenas lamentáveis que vão gerar punição para as duas equipes.

Deixe um comentário