Conor Mcgregor tem interesse em comprar clube gigante

Conor McGregor em seu Twitter, compartilhou com seus fãs nos últimos dias a vontade de comprar um time de futebol.

Principal estrela do UFC, Conor McGregor está no topo do mundo dos atletas mais bem pagos de todos os esportes, segundo a tradicional revista Forbes. Apesar de ter feito apenas uma luta nos últimos 12 meses, Conor McGregor lidera a lista de atletas mais bem pagos do planeta da publicação, que é realizada anualmente.

Com a ajuda de seus ganhos fora do octógono, o lutador lucrou no último ano um total de US$ 180 milhões (cerca de R$ 946 milhões).

Com isso, Conor McGregor ficou à frente dos principais astros do futebol, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar no grupo dos atletas mais bem pagos do mundo no último ano.

Conor McGregor em ação/reprodução

Nas últimas semanas, Conor McGregor agitou as redes sociais. O lutador respondeu a um seguidor no twitter, que já considerou comprar o Celtic ou o Manchester United. Vale lembrar a crise que passa o Manchester United, onde um jogo chegou a ser remarcado por conta de protestos contra os donos do clube.

“Primeiro veio uma conversa sobre o Celtic para ser honesto. Para adquirir ações de Dermot Desmond. Eu certamente estou interessado em adquirir um clube em algum momento! Tanto o Celtic como o Manchester United são times que eu gosto com certeza. Mas estou aberto. Sinto que posso fazer grandes coisas para um clube”, disse, questionado por fã se iria comprar o United.

Manchester United teria preferência por ser um clube já mais consolidado. porém, os glazers donos do clube, já anunciaram que o clube não está a venda.

Deixe um comentário