Corinthians goleia e aguarda adversário na semi

O Corinthians goleou a Inter de Limeira, e passou tranquilamente para a semifinal do campeonato paulista. O time vem de boa sequencia no campeonato. Conta ainda com bom momento de Luan.

Além de garantir sua vaga na próxima fase, o Corinthians assumiu a liderança geral do campeonato. ultrapassou o São Paulo, que ainda joga nessa sexta(14), contra a Ferroviária.

O timão tem um compromisso importantíssimo nessa quinta(13). O confronto contra o Penarol. Caso o Corinthians perca estará eliminado da competição. O técnico Vagner Mancini não mostrou preocupação, pois relacionou apenas seis titulares para a partida decisiva.

Vagner Mancini treinador do Corinthians Reprodução/Corinthians

Para o jogo desta quinta, o técnico do Corinthians não poderá contar com o lateral-direito Fagner, os zagueiros Jemerson e João Victor, o volante Gabriel, os meias Luan e Ramiro. Nenhum deles foi relacionado.

Quem também fica fora da partida é o volante Cantillo. O mesmo em recuperação de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Uma possível escalação tem:Cássio, Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô

Para o campeonato paulista o Timão vem com força máxima. O time independente do momento sempre se destaca na reta final dos campeonatos, vale a pena ficar de olho.

Deixe um comentário