Bragantino joga mal e Palmeiras está na semifinal

Bragantino deixa a desejar em derrota contra o Palmeiras. Time de Barbieri vinha em boa sequencia. Rony entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória.

O Bragantino tinha tudo para chegar a semifinal do campeonato paulista. O time tinha uma boa campanha, o RB Bragantino vinha com destaques individuais como Claudinho e Artur. Claudinho nesta sexta, foi chamado por Jardine para os jogos da seleção olímpica.

Em jogo truncado, o Palmeiras como de costume no paulista, entrou com a maioria de seus reservas. Porem, o verdão conta com um elenco muito completo, e os reservas deram conta do recado.

O Bragantino teve poucas chances, e uma delas foi com Claudinho. O meia recebeu um cruzamento na entrada da área, chutou de primeira mas a bola acabou parando no travessão.

Claudinho e Renan em disputa Divulgação/paulistão

O Palmeiras surpreendeu para muitos contra o Bragantino. Isso porque o time de Abel Ferreira não vinha com força máxima desde o começo do campeonato. Mesmo com o time reserva o Palmeiras conseguiu ao derrotar o Santos na penúltima rodada um respiro na competição. Contou também com a ajuda de seu rival Corinthians, que derrotou o Novorizontino na ultima rodada.

Abel Ferreira deve manter o time reserva mesmo na reta final, tendo em vista o calendário apertado com os jogos da Libertadores. Destaque ao jogo de hoje vai para o zagueiro Renan e o atacante Rony. Ambos muito bem e decisivos.

Hoje, vimos novamente Abel usando três zagueiros. Isso vem se tornando comum entre Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Renan, do Palmeiras, é o zagueiro canhoto que todo treinador gostaria de ter. Isso porque, além de imposição física e capacidade de desarmar e antecipar, tem muita qualidade para iniciar as jogadas pela esquerda, acelerando o passe. Fundamental em um trio de defensores.

Deixe um comentário