São Paulo elimina Ferroviária e avança para a semi

São Paulo joga bem, consegue manter a sequencia, e ganha da Ferroviária. O time de Hernan Crespo convenceu mais uma vez, com boa atuação do meia Benitez.

Benitez foi autor de duas assistências, de quatro gols marcados pelo tricolor. O São Paulo dominou a partida como era de se esperar. Já a Ferroviária se complicou com seus próprios erros, isso porque Elano deixou claro a preocupação com a chegada dos laterais a área.

São Paulo fez o que se espera de um grande no Estadual, isso porque jogou com autoridade, dominou a partida, sufocou e levou a classificação sem sustos. Vai para a semifinal com moral e com uma equipe entrosada, que sabe o que faz com e sem a bola.

Divulgação/São Paulo

Hernan Crespo segue sendo destaque positivo no São Paulo, 18 jogos 11 vitórias 6 empates 1 derrota 72,2% de aproveitamento 38 gols marcados – média de 2,1 12 gols sofridos – média de 0,7 Invencibilidade atual de 13 partidas.

Teremos Dérbi

Com a vitória do São Paulo em cima da Ferroviária em uma das semifinais vamos ter Palmeiras x Corinthians, isso porque para acontecer o Dérbi, bastava o tricolor eliminar a Ferroviária, ou nos pênaltis ou no tempo normal. Caso a equipe de Araraquara passasse, ela seria a adversária do Verdão. No entanto, o esperado aconteceu e o Tricolor bateu a Ferroviária por 4 a 2, no Morumbi, definindo os dois confrontos de semifinal.

Data e Horário

Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena, às 16h
São Paulo x Mirassol – Morumbi, às 20h30

Ferroviária se despede do Paulistão após não conseguir vaga no troféu do interior

Deixe um comentário