Análise dos meias convocados por Tite que jogam na Premier League

Meias da seleção brasileira
Créditos: perfis oficiais dos jogares – Fred, Fabinho e Douglas Luiz são os convocados que jogam na Premier League

Na sexta-feira(14), o técnico Tite convocou 23 jogadores para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, 9 jogam na Inglaterra, dentre eles, 3 são do meio campo: Douglas Luiz, Fabinho e Fred. Sendo assim, numa produção dividida em três partes, acompanhe o desempenho dos atletas brasileiros na Premier League. Em primeiro lugar os defensores, agora é a vez dos meias.

Douglas Luiz

O volante do Aston Villa jogou 33 partidas na competição, dentre elas, iniciou 32 além de uma média de 85 minutos por jogo. Na parte ofensiva, em resumo, ele não marcou nenhum gol, e deu apenas duas assistências. Por outro lado, na questão defensiva, Douglas tem média de 1,3 interceptações e 1,5 desarmes por partida. Além disso, recebeu 8 cartões amarelos e 1 vermelho.

Fabinho

Fabinho foi titular em 28 vezes, das 30 que atuou pelo Liverpool, com uma média de 85 minutos por jogo. O brasileiro não fez gol e nem deu passe para gol. No entanto, defensivamente, ele teve média de 1,5 interceptações e 1,9 desarmes por partida. 

Fred

Fred começou a 27 partidas e participou de mais 3 entrando durante o jogo. O meio campista do Manchester United balançou as redes uma vez, mas nenhuma assistência. As médias de interceptação e desarmes foram 1,5 e 2,7 respectivamente. 

As informações dos meias pertencem ao site SofaScore. Veja o desempenho dos atacantes.

Deixe um comentário