Palmeiras e Corinthians empatam no Allianz Parque

Palmeiras e Corinthians
Créditos: Divulgação Brasileirão – Mosaico preparado especialmente para o clássico feito pela torcida organizada

Palmeiras e Corinthians ficaram no empate por 1×1 em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Raphael Veiga marcou para o Verdão, por outro lado, Gabriel fez para o Alvinegro.

1° Tempo

Na primeira etapa, o Palmeiras já começou com tudo e abriu o placar logo no começo. Aos 03′ Rony começou jogada pela direita e cruzou, Wesley ajeitou para trás e Raphael Veiga chutou no ângulo, Cássio até pulou, mas não alcançou.

Depois disso, a partida ficou mais aberta e o Corinthians dominou as ações em campo, entretanto, não criou nenhuma chance clara de gol.

2º Tempo

No segundo tempo, o Corinthians chegou ao empate. Aos 10′ Gabriel Silva chegou na linha de fundo e tocou na entrada da pequena área para Gabriel empatar o jogo.

Aos 33′ Willian até fez o 2º do Palmeiras, todavia, Rony estava impedido no começo da jogada e o VAR anulou o gol.

Willian

O atacante palmeirense lamentou o resultado na Copa do Brasil, contudo, acredita que o time pode melhorar. “A gente fica triste da forma que saiu, mas a gente está em time grande e tem de virar a chave rápido”.

Ele ainda citou a importância de saber lidar em momentos difíceis. “Temos um grupo de qualidade, sabemos que depois de eliminação tem pressão, temos de ter maturidade, cabeça erguida”. Disse em entrevista ao canal Premiere.

Gabriel

O volante corintiano falou que o time jogou um bom clássico. “Queríamos a vitória, jogamos para vencer, fizemos um grande jogo, tivemos chance para sair vitorioso, mas saímos com um ponto”.

Por fim, analisou o desempenho do Corinthians até aqui na competição. “São quatro pontos de nove no campeonato, queríamos mais, mas a equipe está de parabéns, agora é buscar a vitória contra o Bragantino em casa”. Respondeu também ao canal Premiere.

Tabela

Palmeiras e Corinthians terminam o dia em 6° e 8º lugar respectivamente, com 4 pontos cada. Na próxima rodada, os comandados do técnico Sylvinho receberão o Red Bull Bragantino, quarta-feira(16), às 20:30h. Por outro lado, o time de Abel Ferreira vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Juventude também na quarta, às 21:30h.

Deixe um comentário