Atlético Mineiro x São Paulo: Veja como foi e os relatos

Jair do Atlético Mineiro
Créditos: Twitter oficial da competição – Jair marcou o gol da vitória

Atlético Mineiro x São Paulo se enfrentaram no estádio do Mineirão e os mandantes venceram por 1×0, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jair balançou as redes para o Galo.

1º Tempo

No primeiro tempo, o Atlético Mineiro começou o jogo pressionando e teve sucesso. Aos 17′ Hulk arrancou e tocou para Hyoran, o meia cruzou para Jair abrir o placar. Além disso, o zagueiro são paulino Miranda sentiu problema na coxa esquerda e foi substituído.

2º Tempo

Já na segunda etapa, o São Paulo teve mais posse de bola, mas não conseguiu balançar as redes. O técnico Hernán Crespo tentou mudar o ritmo do jogo com as entradas de Galeano e Rojas, contudo a boa defesa de Cuca segurou o resultado.

Nacho Fernández

Nacho Fernández em entrevista à Rede Globo, destacou a dificuldade da partida. “Uma partida muito difícil, muito física, São Paulo tem um boa equipe”. Disse

Reinaldo

O São Paulo até aqui somou 1 ponto e não marcou gol, dessa maneira o lateral lamenta estes resultados. “A gente sabe que não podíamos começar o Brasileiro assim, uma competição tão difícil, mas não faltou dedicação ou empenho para buscar o resultado”. Falou também à Tv Globo.

Tabela

Com esse resultado o Atlético Mineiro ficou na 11ª posição, por outro lado o São Paulo terminou a partida em 16º. Por fim, na próxima rodada o Galo enfrenta o Inter no Beira Rio e o Tricolor recebe a Chapecoense, os dois jogos serão quarta-feira(16) às 19h.

Deixe um comentário