Internacional x Atlético Mineiro: Prováveis escalações, data e arbitragem

Beira Rio
Créditos: Twitter oficial do Inter – Partida será no Beira Rio

Internacional x Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta(16) em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, a partida acontecerá no estádio Beira Rio, às 19h.

Mandante

O time da casa está na 13ª colocação com 4 pontos, uma vez que venceu um jogo, perdeu um e empatou um. Além disso, esta será a segunda partida sem o técnico Miguel Ángel Ramirez. Os colorados venceram o Bahia na última partida por 1×0. Dessa forma, o Internacional terá Osmar Loss no banco de reservas.

Visitantes

Por outro lado, o Atlético Mineiro chega embalado após vitória sobre o São Paulo por 1×0. O Galo está na 5ª colocação com 6 pontos, pois venceu duas partidas e perdeu uma.

Desfalques

Além de Palácios que está na seleção chilena, Rodrigo Moledo machucado e Lucas Ribeiro suspenso desfalcam o Inter. Por fim, Marcelo Lomba, Saravia e Anthoni estão com coronavirus.

Os mineiros não terão Igor Rabello e Zaracho porque testaram positivo para a Covid-19. Junior Alonso, Savarino, Alan Franco e Vargas também são baixas já que estão disputando a Copa América.

Prováveis escalações

Internacional: Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. 

Atlético Mineiro: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández, Hyoran e Hulk; Keno.

Arbitragem

Luiz Flavio de Oliveira estará no apito, Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli serão os auxiliares. Além de Heber Roberto Lopes que será o responsável pelo VAR.

Deixe um comentário