Internacional 0x1 Atlético Mineiro: Como foi e relatos

Internacional 0x1 Atlético Mineiro
Créditos: Twitter oficial da competição – 3ª vitória seguida do Atlético por 1×0

Galo vence os Colorados no Beira Rio com gol de Nathan. O placar foi de Internacional 0x1 Atlético Mineiro. Dessa forma, os mineiros conseguiram a terceira vitória seguida, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1º Tempo

Em primeiro lugar, os visitantes já abriram o placar logo de cara. Aos 3′ Hulk iniciou a jogada e passou para Nathan, ele entrou na grande área e finalizou sem chances para Daniel e dessa maneira marcou. Depois disso, aos 12′ novamente o Atlético chegou com Nathan e Hulk, no entanto, dessa vez o atacante que finalizou, sem perigo. Aos 20′ o Inter quase chegou, Moisés cruzou e Allan cortou, mas para trás e quase fez contra.

2º Tempo

Por outro lado, na segunda etapa os mandantes foram para cima e tiveram boas oportunidades. Aos 10′ Réver errou um passe Thiago Galhardo saiu na cara do gol, todavia ele demorou para chutar e Arana desrmou. Na sequência, aos 18′ Galhardo cruzou na medida para Maurício, que sem goleiro finalizou, contudo a bola subiu. Por fim, o Inter tentou de todas as formas, e os visitantes jogaram na defensiva e seguraram o resultado.

Patrick

Em entrevista aos canais Globo, Patrick lamentou o resultado, no entanto, gostou da atuação do time. “Tivemos oportunidade de fazer dois gols claros no segundo tempo, mas infelizmente não concluímos em gol e isso dificulta o resultado da partida. Criamos, infelizmente não fizemos o gol, mas ficamos satisfeitos com a luta”, disse.

Hulk

Em resumo, Hulk destacou a luta do time. “A equipe lutou até o fim, soube sofrer na hora de sofrer, então saímos daqui com objetivo cumprido e todo mundo com um excelente trabalho”. Respondeu também aos canais Globo.

Tabela

Após a partida, o Atlético ficou em 3º lugar com 9 pontos, por outro lado, o Inter parou na 13ª posição com 4 pontos. Domingo(20), os colorados recebem o Ceará, às 16h, já o Galo joga em Minas, contra a Chapecoense na segunda-feira(21), às 20h.

Deixe um comentário