André Silva do Frankfurt recebe sondagens de clubes da Espanha

O atacante André Silva do Frankfurt tem situação monitorada por Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid - Créditos: GettyImages

O atacante português André Silva do Eintracht Frankfurt tem tido seu nome especulado em três times da Espanha. 

Sobretudo, André Silva teve uma temporada de destaque na Bundesliga, o português foi vice artilheiro do campeonato com 28 gols, atrás apenas de Lewandowski com 41 gols.

Além disso, ele é o segundo jogador com mais participação a gols em uma equipe, tendo participado diretamente de 33 gols dos 60 marcados pelo Frankfurt

Nesse sentido, é consequência que grandes clubes da Europa comecem a monitorar André Silva, que tem seu nome circulado principalmente na Espanha.

Nesse meio tempo, Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid já consultaram o staff do atleta de 25 anos.

Vale ressaltar que André Silva tem passagens por Porto, Sevilla e Milan, tendo a ultima passagem apagada atuando pelo clube Italiano.

Por outro lado, André assumiu o posto de camisa 9 na seleção de Portugal, comandada por Fernando Santos.

Trio de ferro da Espanha monitora situação de André Silva

Real Madrid

Os merengues tenta viabilizar uma negociação através de Luka Jovic, jogador que pertence ao Real Madrid e está emprestado ao Madrilenos.

Posteriormente, Jovic foi contratado em 2019 por 60 milhões de Euros vindo do próprio Frankfurt, no entanto o Bósnio pouco foi aproveitado em Madrid, e foi emprestado na ultima temporada.

A ideia do Real seria incluir Jovic em uma possível negociação para ter André Silva na próxima temporada. 

O valor estipulado para compra do Português está em torno de 40 milhões de Euros.

Barcelona

Os catalães sonda a situação de André Silva, com o objetivo de reforça o seu setor ofensivo, muito contestado na temporada passada. 

A ideia do clube e ter uma sombra ao recém contratado Sergio Aguero, que está com 33 anos e pode não estar disponível em toda a temporada.

Simultaneamente, o Barça só tem Brathwhite como centro avante no seu elenco para substituir Aguero.

Nesse sentido, com a chegada de André Silva o Barcelona fortaleceria o seu plantel em uma temporada cheia no calendário.

Atlético de Madrid

Os colchoneros estão em busca de um atacante para completar o trio de ataque com Luis Suarez e João Felix.

A partir dai, surgiu o nome de André Silva que circula forte no planejamento do Atlético para a próxima temporada.

Ainda mais sem Álvaro Morata que permaneceu na Juventus-ITA, sendo assim o clube pode abrir os cofres para um investimento no atacante do Frankfurt.

Desde o começo do ano o Madrid vem monitorando o status do português. Ainda em janeiro o clube cogitou uma proposta perto de 30 milhões de euros por André.

Deixe um comentário