Santos 2×0 São Paulo: Veja como foi, relatos e tabela

Santos 2x0 São Paulo
Créditos: Santos – Pirani e Kaio Jorge comemoram o 2º gol

Na Vila Belmiro, o Peixe venceu os atuais campeões paulista em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, placar foi de Santos 2×0 São Paulo, Marinho e Pirani balançaram as redes.

1º Tempo

Na primeira etapa, as duas equipes começaram o jogo com poucos lances de perigo, mas muitas faltas. Até que aos 27′ Camacho lançou Jean Mota, o meia dominou e tocou para Marinho abrir o placar. Depois disso, aos 42′ o atacante Luciano sentiu lesão na parte posterior da coxa, ele tentou continuar, todavia não aguentou. E aos 43′ Liziero tocou para Volpi, todavia o passe saiu curto, Kaio Jorge recuperou e tocou para Gabriel Pirani marcar.

2º Tempo

No segundo tempo o São Paulo iniciou mais à frente, contudo não produziu nenhuma chance clara. Aos 16′ Marinho em cobrança de falta acertou o travessão de Volpi. Aos 26′ Benítez entrou após mais de um mês, por conta de uma lesão muscular, mas produziu pouco. Por fim, já nos acréscimos um fato curioso, o goleiro John sentiu o joelho e precisou ser substituído, entretanto o Santos não podia mais e o técnico Diniz pediu para ele ficar.

Marinho

Em primeiro lugar, Marinho destacou a relevância de bater um rival. “O importante é que fizemos o dever de casa contra uma grande equipe, clássico é isso, em casa, tem que ganhar, fomos merecedores”.

Ademais, explicou como Fernando Diniz tem ajudado a equipe. “Diniz tem passado confiança, dado tranquilidade, espero que esse jogo tenha sido para voltar a confiança”, disse para os canais Globo.

Benítez

Por outro lado, o meia argentino lamentou os resultados negativos no início do Brasileirão. “Temos que fazer uma autocrítica do grupo, fechados, seguir trabalhando porque sabemos que temos um bom time”.

Benítez acredita que um bom resultado pode melhorar o ambiente tricolor. “Temos que buscar a vitória para trazer a confiança de volta. É focar no que vem, trabalhar e seguir confiando”, falou também aos canais Globo.

Tabela

Após este Santos 2×0 São Paulo, o time da Vila ficou com 7 pontos, na 9ª colocação. Na próxima quinta(24), o Santos volta a campo, mas dessa vez como visitante e enfrenta o Grêmio às 21:30h. Já o São Paulo, tem apenas 2 pontos e está na zona de rebaixamento, em 18º. Os comandados de Hernán Crespo enfrentarão o Cuiabá, nesta quarta-feira(23), às 19h, no Morumbi.

Deixe um comentário