Grêmio x Santos: Prováveis escalações, horário e desfalques

Grêmio x Santos na Arena do Grêmio
Créditos: Facebook da Arena – No último jogo entre os dois times na Arena, saíram 6 gols

Grêmio x Santos se enfrentam na noite desta quinta-feira em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o duelo será na Arena do Grêmio, às 21:30h.

Mandantes

Os gaúchos estão na lanterna do Brasileirão com nenhum ponto, pois em três jogos no Brasileirão o time perdeu todas. Nesse sentido, o técnico Tiago Nunes pretende fazer algumas alterações na escalação inicial, dentre elas, o goleiro Paulo Victor, que não foi relacionado. Ademais, outro destaque é a ausência de Léo Chú da lista dos convocados.

Alisson está em fase final de recuperação após lesão e o atacante Elias não está 100%, porque se recupera da Covid-19, ambos são desfalques.

Visitantes

Por outro lado, o peixe vem embalado depois de vencer o clássico contra o São Paulo. Dessa forma, na 10ª colocação com 7 pontos, o Santos soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Segundo o portal GE, o Alanyaspor efetuou uma proposta ao clube, para comprar o meia Jean Mota, mas a diretoria ainda não respondeu.

O goleiro John está fora, uma vez que sofreu uma entorse no tornozelo, Sandry e Jobson também são desfalques.

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Luiz Fernando(Jhonata Robert) Mateus Henrique, Victor Bosbin(Jean Pyerre); Diego Souza e Ferreira.

Santos: João Victor; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho(Alisson), Jean Mota e Gabriel Pirani; Kaio Jorge, Marcos Guilherme e Marinho.

Últimos confrontos

Em suma, nos confrontos entre Grêmio x Santos no último campeonato, os paulistas venceram na Vila por 2×1, já no Sul o placar foi 3×3.

Deixe um comentário