Grêmio 2×2 Santos: Veja como foi, relatos e tabela

jogadores de Grêmio e Santos
Créditos: Santos – Grêmio abriu vantagem duas vezes, mas o Santos reagiu

Tricolor e Peixe ficam no empate em partida válida pela 6ª rodada do campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio. Dessa forma, o resultado do jogo foi de Grêmio 2×2 Santos. Diego Souza e Mateus Henrique marcaram para os mandantes, por outro lado, Marcos Guilherme e Marinho balançaram as redes para os visitantes.

1º Tempo

Na primeira etapa, o Grêmio começou pressionando o rival e dessa maneira abriu o placar. Aos 4′, após cruzamento, Victor Bobsin ajeitou para Diego Souza que finalizou sem chances para João Paulo. O Santos, no entanto reagiu e aos 29′ Camacho passou para Marcos Guilherme marcar. Por fim, já aos 44′, Matheus Henrique recebeu livre na grande área e tocou para o fundo das redes.

2º Tempo

No segundo tempo, o time de Thiago Nunes teve a chance de matar o jogo. Logo aos 2′ Ferreirinha saiu cara a cara com o goleiro João, mas o atacante perdeu a oportunidade. E aos 33′ Marinho fez o último gol do jogo, ele recebeu na intermediária, avançou e finalizou no ângulo.

Marinho

Em primeiro lugar, Marinho destacou a melhora do time depois do intervalo. “Primeiro tempo muito abaixo, no segundo trabalhamos do jeito que o professor pediu. Não é o resultado que queríamos, mas um ponto aqui é muito bom”, disse aos canais Globo.

Diego Souza

Para Diego Souza, o resultado foi injusto. “Pela postura e coragem que tivemos, merecíamos (a vitória), mas futebol não pode ter um minuto de desatenção”, falou também aos canais Globo.

Tabela

Depois deste Grêmio 2×2 Santos, as duas equipes voltarão aos gramados neste domingo(27). Os gaúchos recebem o Fortaleza, às 20h, já os comandados de Fernando Diniz enfrentaram o Atlético MG, na baixada santista às 20:30h. Ademais, o time da Vila ficou na 10ª colocação com 8 pontos e o tricolor segue em último com 1 ponto.

Deixe um comentário