Fluminense 1×1 Corinthians: Veja como foi e os relatos

São Januário partida entre Fluminense x Corinthians
Créditos: Corinthians – Jogo aconteceu em São Januário

Tricolores e alvinegros ficaram no empate, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. Nesse sentido, o resultado final foi de Fluminense 1×1 Corinthians. Jô abriu o placar, por outro lado, Cazares marcou.

1º Tempo

Na primeira etapa, os dois times começaram com pouca criatividade e sem muitas chances claras de gol. Aos 36′, Gabriel Silva arrancou pela direita e invadiu a área, mas Lucas Claro derrubou o atacante e cometeu pênalti. Dessa forma, um minuto depois, Jô corou sem chances para o goleiro.

2º Tempo

No segundo tempo o Fluminense entrou mais avançado, todavia, aos 4′ Abel Hernandez foi expulso, após falta no volante Gabriel. Depois disso, aos 25′, Egídio cruzou pela esquerda e Cazares cabeçeou, o goleiro Cássio até tocou na bola, mas não impediu o gol.

Gabriel Silva

O atacante corintiano acredita que o time não pode abaixar a cabeça para a sequência da competição. “É focar que agora é clássico, então cabeça boa e trabalhar forte que agora precisamos dessa vitória”, falou aos canais Globo.

Cazares

Cazares celebrou seu primeiro gol com a camisa no Fluminense. “Feliz pelo gol e feliz pelo meu rendimento. Agora, é continuar trabalhando e melhorar nos próximos jogos”, disse também ao grupo Globo.

Tabela

Após este Fluminense 1×1 Corinthians, os cariocas ficaram na 8ª posição com 10 pontos, entretanto, os paulistas em 10º e somam 9 pontos. Por fim, na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians recebe o São Paulo, nesta quarta-feira(30) ,às 21:30h. Já o Fluminense também joga em casa na quarta, às 20:30h, contra o Athletico PR.

Deixe um comentário