Corinthians 0x0 São Paulo: Veja como foi e os relatos

Alvinegros e Tricolores se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera. Em resumo, o placar foi de Corinthians 0x0 São Paulo.

1º Tempo

Na primeira etapa o São Paulo teve mais posse de bola, total de 54%, contudo finalizou apenas uma vez. Por outro lado, o Corinthians tentou o gol quatro vezes, mas, sem sucesso. Aos 14′ Fagner cruzou na área e Gil cabeceou, todavia a bola bateu na trave, já no rebote, Mateus Vital chutou e Volpi defendeu.

2º Tempo

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, mas sem muitas chances claras. Aos 19″, Liziero recebeu um cruzamento e tentou de bicicleta, entretanto, o goleiro Cássio defendeu. Já aos 28′, Rodrigo Nestor finalizou e Cássio pegou novamente, na sobra, Vitor Bueno tentou e o corintano defendeu novamente. Depois disso, aos 40′ Roni cruzou e Marquinhos chutou para cima.

Léo

O zagueiro Léo, do São Paulo falou sobre a atuação defensiva da equipe. “Não foi o resultado que queríamos, mas não tomamos gol e não perdemos, agora e focar na próxima partida”, disse à TV Globo.

Cássio

Para o goleiro Cássio, a partida foi igual . “Foi um jogo equilibrado, clássico você não pode se expor, mas foi um jogo equilibrado”, respondeu também á Globo.

Tabela

Após este Corinthians 0x0 São Paulo, os mandantes ficaram na xª posição, os visitantes, no entanto, em xº. Na sequência, os comandados de Sylvinho jogarão contra o Internacional, na Neo Química Arena, sábado(03), às 21h. Em suma, o time de Hernán Crespo receberá o Red Bull Bragantino, domingo(04), às 18:15h.

Deixe um comentário