Corinthians x São Paulo: Prováveis escalações e desfalques

Neo Quimica Arena, local de Corinthians x São Paulo
Créditos: Twitter da Neo Química Arena – Corinthians nunca perdeu para o São Paulo na Arena

Corinthians x São Paulo se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, a partida será nesta noite, às 21:30h, na Neo Química Arena.

Mandantes

O Corinthians está na 11ª colocação com 11 pontos. Nesse sentido, os mandantes somam duas vitórias, três empates e duas derrotas. Na última partida o alvinegro empatou com o Fluminense e recebeu várias críticas, pois o time estava com um a mais e não ganhou.

Além disso, Fábio Santos, Cantillo e Mateus Vital devem voltar ao time titular. No entanto, Otero, Léo Natel, Caíque, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan são baixas para o duelo.

Visitantes

Por outro lado, o Tricolor vai a campo para tentar a primeira vitória no Brasileirão. Atualmente, o São Paulo ocupa a 17ª posição, com 4 pontos, dessa forma o time está na zona de rebaixamento. Nesse sentido, são quatro empates e três derrotas.

Willian, Gabriel Sara, Arboleda e Luciano são desfalques para o jogo de hoje. Ademais, Hernán Crespo que está com a Covid-19, também não estará no banco de reservas.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel, Vitinho, Mateus Vital e Gabriel Silva; Jô.

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Éder e Rigoni.

Tabu

Corinthians x São Paulo já disputaram 14 jogos na Neo Química Arena e até hoje o São Paulo nunca venceu lá. Em suma, são dez vitórias para o Corinthians , além de quatro empates.

Deixe um comentário