Siga-nos através do Youtube

Corinthians 1×1 Internacional: Veja como foi e próximos jogos

Corinthians 1x1 Internacional
Créditos: Twitter oficial do Internacional: Yuri Alberto e Cantillo disputando a bola

Alvinegros e Colorados se enfrentaram na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o placar foi de Corinthians 1×1 Internacional, Edenilson e Jô marcaram.

1º Tempo

Na primeira etapa, as duas equipes demoraram para iniciar suas ações ofensivas. O Inter tinha mais posse de bola, entretanto não conseguia furar a defesa dos mandantes. O Corinthians, por sua vez, jogou em velocidade e aos 28′ Gustavo Silva arrancou pela direita, cortou e chutou, mas a bola foi para fora. Aos 39′ Jô derrubou Víctor Cuesta na área, Edenilson cobrou e o goleiro Cássio até tocou na bola, mas não conseguiu defender.

2º Tempo

Já no segundo tempo, o time paulista tentou reagir e logo no primeiro minuto Jô finalizou, todavia não teve sucesso. Aos 18′ Patrick recebeu dentro da grande área e finalizou, contudo, a bola saiu pela linha de fundo. Aos 35′, Jô empatou, após cruzamento da esquerda.

Tabela

Após este Corinthians 1×1 Internacional, os mandantes ficaram na 10ª posição, por outro lado, os visitantes ficaram em 14º. Ademais, os comandados do técnico Sylvinho enfrentarão a Chapecoense, nesta quinta-feira(08), às 21h, em Chapecó. Os gaúchos, no entanto, receberão o São Paulo, no Beira Rio, nesta quarta-feira(07), às 21:30.

Deixe uma resposta