Internacional 0x2 São Paulo: Veja como foi e os próximos jogos

 Internacional 0x2 São Paulo
Créditos: Twitter oficial da competição – Primeira vitória do São Paulo no Beira Rio desde 2015

Colorados e tricolores se enfrentaram nesta noite, no Beira Rio pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o placar foi de Internacional 0x2 São Paulo, gols de Rigoni e Igor Gomes, trata-se da primeira vitória do time no Brasileirão.

1º Tempo

Na primeira etapa o São Paulo começou com tudo. Logo aos 2′ Éder lançou para Rigoni, o atacante driblou Daniel, o goleiro tentou voltar mas não conseguiu e o argentino abriu o placar. Em seguida Daniel Alves deu uma assistência e Rigoni marcou novamente, todavia, ele estava impedido e o VAR anulou o gol. Depois disso, Caio Vidal saiu duas vezes cara a cara com Tiago Volpi, aos 19′ chutou para fora e aos 21′ o goleiro defendeu.

2º Tempo

Após o intervalo, Rigoni saiu com uma lesão e Vitor Bueno entrou no lugar e o atacante, aos 3′ recebeu na área e chutou, contudo a bola saiu raspando a trave. Aos 9′ Daniel Alves cruzou uma falta e a zaga afastou, entretanto no rebote, Igor Gomes marcou um golaço de voleio. Por fim, o Internacional tentou pressionar o São Paulo nos últimos quinze minutos, entretanto, não criou grandes chances.

Tabela

Após este Internacional 0x2 São Paulo, os gaúchos ficaram na 14ª posição e 10 pontos. Por outro lado, os paulistas subiram para a 16ª posição e saíram da zona do rebaixamento, com 8 pontos. Na sequência do Brasileirão, o Inter visita o Grêmio, no sábado(10) às 16:30h. E o São Paulo recebe o Bahia, também no sábado,

Deixe um comentário