Siga-nos através do Youtube

Palmeiras 3×2 Santos: Veja como foi, tabela e próximos jogos

Palmeiras 3x2 Santos
Créditos: Twitter oficial do Santos: Este foi o primeiro clássico do Palmeiras no Brasileirão

Palestrinos e santistas se enfrentaram no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o placar foi de Palmeiras 3×2 Santos, gols de Gustavo Gomez, Breno Lopes e Willian pelo Verdão, Marinho e Sánchez para o Peixe.

1º Tempo

Na primeira etapa, o Palmeiras começou melhor a partida e dessa forma já abriu o placar. Aos 18′ Gustavo Scarpa cobrou escanteio, o goleiro João Paulo tentou tirar, mas falhou e Gustavo Gomez marcou o primeiro. Três minutos depois, o Santos errou na saída de bola e Raphael Veiga achou Breno Lopes, o atacante finalizou cruzado para balançar as redes. Depois disso, o Peixe até tentou chegar mais à frente, mas a defesa palmeirense impediu as ações.

2º Tempo

Logo na volta do intervalo, o técnico Fernando Diniz colocou Carlos Sánchez e Alison, para tentar buscar o empate. Nos primeiros 20 minutos o Santos pressionou com cruzamentos, todavia, a dupla de zagueiros do Palmeiras se posicionou muito bem. Aos 23′ Marcos Rocha cometeu pênalti em Sánchez, ele mesmo bateu e diminuiu. Aos 39′ após cruzamento, Deyverson desviou e Willian marcou, o gol foi anulado em campo, mas o VAR validou. Por fim, aos 45′ Marinho sofreu pênalti, que o próprio converteu.

Tabela

Após este Palmeiras 3×2 Santos, os mandantes ficaram na 1ª posição, por outro lado, os visitantes ocupam 7ª colocação. Na sequência do Brasileirão, o Verdão jogará contra o Atlético-GO, em Goiás, no próximo domingo(18), às 16h. Os comandados de Fernando Diniz, no entanto, pega o Red Bull Bragantino, também no domingo(18), às 20:30h.

Deixe uma resposta