Siga-nos através do Youtube

Palmeiras x Santos: Prováveis escalações e desfalques

Clássico Palmeiras x Santos será no Allianz Parque
Créditos: Twitter oficial do Palmeiras – Clássico será no Allianz Parque

Palmeiras x Santos se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, a partida será neste sábado às 16:30h, no Allianz Parque. 

Mandantes

O Verdão é o atual líder do Brasileirão com 22 pontos, nesse sentido, são sete vitórias, um empate e duas derrotas. O atacante Dudu está liberado, pois o nome já está no BID. Nesta manhã, o Palmeiras anunciou o número que o ídolo usará “4+3”, lembrando a camisa 7 que usou na primeira passagem, atualmente com Roni. Além disso, Jailson, Renan, Danilo e Breno Lopes estão pendurados.

Por fim, Weverton, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Luiz Adriano e Abel Ferreira são desfalques. 

Visitantes

Por outro lado, o Santos ocupa a 7° colocação, com 15 pontos. Dessa forma, são quatro vitórias, três empates e três derrotas. Alison e Felipe Jonathan estão de volta, entretanto, Luiz Felipe, Sandry, Jobson, Kaio Jorge e John não estarão em campo.

Ademais, Jean Mota e Lucas Braga estão pendurados. 

Prováveis escalações

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan (Luan) e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

Santos: João Paulo; Pará, Danilo Boza (Alison), Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Brasileirão 2020

Em suma, no último Brasileirão, o duelo entre Palmeiras x Santos teve uma vitória para os palmeirenses e um empate. Na primeira partida, no Morumbi, com mando dos palestrinos, vitória do verdão por 2×1, na Vila Belmiro, no entanto, o placar foi de 2×2. 

Deixe uma resposta