Siga-nos através do Youtube

Red Bull Bragantino x Santos: Prováveis escalações e horário

Bragantino x Santos jogarão no estádio Nabi Abi Chedid
Bragantino x Santos jogarão no estádio Nabi Abi Chedid (foto: Divulgação)

Red Bull Bragantino x Santos se enfrentam em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, a partida será neste domingo(18), às 20:30, no estádio Nabi Abi Chedid.

Mandantes

O Bragantino está na 4ª colocação com 23 pontos. O time de Bragança Paulista é o único invicto do Brasileirão, nesse sentido, são seis vitórias e cinco empates. Para esta partida, Léo Ortiz e Raul são novidades, o zagueiro estava com a seleção na Copa América, por outro lado, o volante estava machucado.

Por fim, Claudinho, Luan Cândido, Gabriel Novaes, Rafael Luiz e Bruno Tubarão são desfalques.

Visitantes

O Santos, por sua vez está na 10ª posição e soma 15 pontos, dessa forma, são quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Para o duelo de amanhã, Jean Mota é desfalque porque está suspenso, Jobson e Sandry também estão fora por lesão.

Ademais, o Peixe vem embalado após vencer o Independiente(ARG), no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana por 1×0.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Raul), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.

Santos: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Sánchez e Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme

Brasileirão 2020

Red Bull Bragantino x Santos empataram nos dois jogos do último Campeonato Brasileiro, ambos por 1×1

Deixe uma resposta