Siga-nos através do Youtube

Red Bull Bragantino 2×2 Santos: Veja como foi e a tabela

Red Bull Bragantino e Santos
Red Bull Bragantino e Santos agora focam na Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação)

A partida aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo o placar foi de Red Bull Bragantino 2×2 Santos, gols de Alerrandro, Ytalo, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

1º Tempo

A primeira etapa começou morna e com pouca movimentação, aos 7′ Helinho finalizou, mas João Paulo defendeu sem dificuldades. Aos 10′ o zagueiro Kaiky se atrapalhou e Aderlan recuperou, carregou e passou para Alerrandro balançar as redes. Um minuto depois, Cuello teve outra oportunidade na entrada da área, contudo, a bola bateu na trave. Por fim, o Santos acabou o primeiro tempo com mais posse de bola, só que não criou nenhuma chance clara de gol.

2º Tempo

No segundo tempo, o Peixe pressionou mais, o Bragantino, por sua vez, se defendia e buscava lances em velocidade. Dessa forma, aos 10′ Alerrandro recebeu em velocidade, driblou o goleiro e marcou, mas ele estava impedido. Aos 24′ Felipe Jonathan cruzou, Marcos Guilherme cabeceou e Cleiton defendeu, mas o próprio atacante pegou o rebote e empatou o jogo. Já aos 37′ Arthur arrancou e cruzou para Ytalo, ele desviou e fez o gol. Nos acréscimos, o Santos conseguiu o empate, Felipe Jonathan jogou cruzou e Madson finalizou na trave, entretanto, Marcos Leonardo pegou a sobra e fechou o placar

Tabela

Após este Red Bull Bragantino 2×2 Santos, os mandantes estão na 4ª colocação, com 24 pontos, no entanto os visitantes em 10º, com 16 pontos. Na sequência do Brasileirão, os comandados do técnico Barbieri enfrentarão o Fortaleza, no Ceará, domingo(25), às 16h. Por outro lado, o time de Fernando Diniz receberá o Atlético-GO, também no domingo(25), às 18:15h.

Deixe uma resposta