LENDAS DE REAL E BARCELONA: MADRID VENCE EM ISRAEL

Times legends de Real e Barça se enfrentaram em Tel-Aviv, Israel Reprodução: FC Barcelona

A cidade de Tel-Aviv, capital de Israel, teve uma noite mágica, repleta de craques. Na data de ontem (20), ex-atletas de Real Madrid e Barcelona se uniram para disputar o “Jogo das Lendas” (e bota lendas nisso), diversos nomes conhecidos mundialmente fizeram a alegria do público israelense que acompanhou cada segundo da partida e pôde matar a saudade de alguns ex-jogadores.

O clima de saudade dentro do estádio já se iniciou na subida dos clubes ao gramado, Figo, Guzmán, Roberto Carlos, entre outros pelo Real Madrid, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Deco pelo Barça, dois grandes times. Antes da bola rolar, os mais de 30 mil torcedores presentes fizeram a festa, vale ressaltar que Israel é um dos países mais avançados em relação a vacinação contra a covid-19, tanto que o uso de máscara deixou de ser obrigatório por lá.

Assim que o jogo começou, os olhos se fixaram para dentro de campo, e não poderia ser melhor. Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Barcelona Legends. Fora o gol, o bruxo ainda acertou a trave, quase fazendo mais um. O gol de empate do Real Madrid saiu já no segundo tempo, Guzmán levantou parte da torcida madridista. Na sequência, Alfonso virou para o Madrid, 2×1.

Entretanto, o Barcelona não deixou barato e, após passe de Rivaldo, Jofre Mateu igualou o marcador no confronto de lendas. Quando a partida seguia para seu final, De La Red recolocou as lendas de Madrid à frente com belo gol na saída de Goikoetxea. Final de jogo, 3×2 para as lendas do Real Madrid.

O resultado em si, foi apenas um detalhe em uma noite especial em Tel-Aviv, o reencontro de craques mundiais, um estádio com um considerável número de torcedores e um país avançado nas questões da vacinação contra a covid-19, uma noite para nenhum israelense esquecer.

Deixe um comentário