Flamengo 5×1 São Paulo: Veja como foi e a tabela

O rubro-negro goleou o tricolor no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesse sentido o placar foi de Flamengo 5×1 São Paulo. Bruno Henrique fez um hat trick, Gustavo Henrique e Wellington contra para os flamenguistas, pelos visitantes e Arboleda deixou o dele.

1º Tempo

Na primeira etapa as duas equipes buscaram a vitória, mas as defesas levaram vantagem. Aos 3′ Vitor Bueno teve duas chances, na primeira o Diego Alves defendeu, no entanto, na sobra a zaga travou o chute. Já aos 31′ Gabigol saiu na frente do gol, contudo chutou fraquinho e Volpi defendeu. Aos 35′ mais uma vez confronto entre Gabigol e Volpi e novamente o goleiro se saiu melhor. Ademais, as duas equipes tentaram ataques em velocidade, todavia sem sucesso.

2º Tempo

No segundo o Tricolor abriu o placar com aos 4′, Rodrigo Nestor cobrou escanteio na cabeça de Arboleda cabeceou sem chances para Diego Alves. Depois disso, só deu Flamengo, com show de Bruno Henrique, dessa forma, o atacante marcou três gols em seguida, aos 24′, 26′ e 32′. Por fim, Gustavo Henrique marcou o quarto e nos acréscimos o lateral Wellington fez contra e fechou o placar.

Tabela

Após este Flamengo 5×1 São Paulo, os mandantes ficaram na 5ª colocação com 21 pontos, entretanto, os visitantes pararam em 16º com 11 pontos. Na sequência do Brasileirão, o São Paulo receberá o Palmeiras, sábado(31), às 19h, por outro lado, o Flamengo visitará o Corinthians, domingo(01), às 16h.

Deixe um comentário