Flamengo x São Paulo: Prováveis escalações e horário

Flamengo x São Paulo se enfrentam neste domingo(25), pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro, em resumo, a partida será às 16h no Maracanã.

Mandantes

O Flamengo está na 6° colocação com 18 pontos, nesse sentido, são seis vitórias e quatro derrotas. O time de Renato Gaúcho está invicto após o treinador assumir o time e vem embalado, porque garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores. Para esta partida, Bruno Henrique e Diego estão pendurados.

Ademais, Piris da Motta e César são os únicos desfalques.

Visitantes

O São Paulo também vem de triunfo na Libertadores, mas precisa de recuperação no Brasileirão. O tricolor está em 16° com 11 pontos, dessa forma, venceu duas vezes, empatou cinco e perdeu outras cinco.

Benítez, Liziero e Wellington estão pendurados, por outro lado, Luciano, William e Eder não entrarão em campo. Por fim, o técnico Hernán Crespo deve colocar um time misto para preservar alguns jogadores para o duelo na Copa do Brasil, quarta-feira.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.

Brasileirão 2020

No último Brasileirão, os tricolores ganharam os dois confrontos na disputa entre Flamengo x São Paulo, uma vez que venceu por 4×1 no Rio de Janeiro e 2×1 no Morumbi.

Deixe um comentário