São Paulo x Palmeiras: Quando vai ser, prováveis escalações e horário

Estádio do Morumbi - São Paulo x Palmeiras
Este é o primeiro clássico entre as equipes depois da decisão do Paulistão (Foto: Reprodução)

São Paulo x Palmeiras se enfrentam neste sábado(01), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, a partida será às 19h, no estádio do Morumbi.

Mandantes

O Tricolor está na 17ª colocação com 11 pontos, nesse sentido, são duas vitórias, cinco empates e seis derrotas. Vale ressaltar que o time vem pressionado após perder para o Flamengo por 5×1. O São Paulo divulgou uma nota oficial e explicou que o presidente Julio Casares testou positivo para o coronavírus. Ademais, o lateral Reinaldo e o volante Liziero estão pendurados.

Arboleda, Daniel Alves, Eder, Wellington, Luciano e Benítez são desfalques no clássico, entretanto, Luan está recuperado e pode jogar.

Visitantes

Por outro lado, o Verão está na primeira posição com 31 pontos, dessa forma, o time ganhou dez jogos, empatou um e perdeu dois. O Palmeiras teve a semana livre para treinar, porque não se classificou na Copa do Brasil. Para este jogo, Rony e Luiz Adriano são as principais baixas na equipe, no entanto, o zagueiro Luan está recuperado de lesão e deve atuar.

Além disso, o lateral Jorge e o atacante Borja ainda não têm condições de jogo. Por fim, Renan, Felipe Melo, Gabriel Menino, Breno Lopes e Danilo estão pendurados.

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius(Orejuela), Rodrigo Nestos, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Marquinhos.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan e Felipe Melo(Luan), ; Zé Rafael, Danilo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley(Breno Lopes) e Deyverson.

Brasileirão 2020

O duelo entre São Paulo x Palmeiras no último Brasileirão teve uma vitória são paulina, além de um empate. No Allianz Parque, o Tricolor ganhou por 2×0, já no Morumbi o placar foi de 1×1.

Deixe um comentário