São Paulo 0x0 Palmeiras: Veja como foi e a tabela

Lance de São Paulo 0x0 Palmeiras
Os dois times se enfrentarão nas quartas de final da Libertadores (Foto: Divulgação)

Tricolor e Verdão empatam em clássico disputado pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o placar foi de São Paulo 0x0 Palmeiras, no estádio do Morumbi.

1º Tempo

O primeiro tempo teve mais qualidade técnica, entretanto, os mandantes tiveram as melhores chances. Logo aos 5′ Rigoni teve a primeira chance, mas chutou para fora. Já aos 12′ foi a vez do Palmeiras chegar com Wesley, ele fintou dentro da área e chutou firme, todavia Volpi defendeu. Depois disso, o jogo continuou com o São Paulo em cima e os visitantes buscando jogadas em velocidade.

2º Tempo

Na segunda etapa, o Tricolor perdeu mais um jogador por lesão, nesse sentido, Marquinhos sentiu a coxa e saiu aos 12′. Aos 16′ Weverton impediu gol de Rigoni que chutou de fora da área. E aos 17′ Breno Lopes saiu na frente de Volpi, mas o goleiro impediu o gol. Em suma, o segundo tempo foi mais truncado e com menos lances claros de gol.

Polêmica no VAR

Os jogadores são paulinos saíram de campo questionando as marcações do VAR. Na primeira etapa Rigoni balançou as redes, mas estava impedido, só que as reclamações são de outros lances. Aos 33′ Marquinhos caiu na área, após contato com Gustavo Gomez e o árbitro Luiz Flávio marcou pênalti, entretanto, após cinco minutos no VAR, ele anulou o pênalti.

Já nos acréscimos da etapa final, Gustavo Gomez marcou contra, no entanto, após nova consulta e mais cinco minutos, Luiz Flávio anulou mais um gol. Dessa forma, a explicação é que o zagueiro Miranda, que estava impedido, participou do lance ao disputar com Patrick de Paula.

Tabela

Após este São Paulo 0x0 Palmeiras, o time de Hernán Crespo saiu momentaneamente do z4 e ficou em 16º, nesse sentido, são 12 pontos. Por outro lado, os visitantes seguem na liderança com 34 pontos. Por fim, a próxima rodada terá Athletico-PR x São Paulo, sábado(07), ás 18h e Palmeiras x Fortaleza, no mesmo dia às 21h.

Deixe um comentário