Santos 0x0 Corinthians: Veja como foi e a tabela

Vila Belmiro, estádio do Santos
Esse é o 5º empate do Santos e o 6º do Corinthians(Foto: Reprodução)

Clássico entre alvinegros termina empatado na Vila Belmiro pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o placar foi de Santos 0x0 Corinthians

1º Tempo

Na primeira etapa, a partida começou com pouco brilho, aos 11′ Gustavo Silva saiu na frente de João Paulo, mas o goleiro defendeu. Depois disso, o Peixe teve duas chances, aos 14′ com Jean Mota e aos 18′ com Marcos Leonardo, entretanto, Cássio impediu o gol. Aos 21′ Jô teve sua grande chance na entrada da pequena área, todavia João salvou com o pé. Já aos 34′ Fagner arriscou de fora da área, contudo, o goleiro santista fez uma bela defesa. Os dois times criaram pouco e foram para o intervalo no 0x0.

2º Tempo

Aos 7′ Gustavo Silva saiu em velocidade pela direita e tocou para Adson, mas outra vez João Paulo fez grande defesa. Cinco minutos depois, novamente Gustavo entrou pela direita e ajeitou para Jô marcar, porém o VAR anulou porque o ponta estava impedido.  Na sequência o árbitro Flavio Rodrigues marcou pênalti de Madson em Mosquito, entretanto com o auxílio do VAR ele anulou a penalidade.

Por fim, o segundo tempo terminou com as duas equipes tentando fazer jogadas, só que com praticamente nenhuma chance de gol

Tabela

Após este Santos 0x0 Corinthians, os mandantes ficaram em 8º, com 20 pontos, os visitantes no entanto, ficaram na 11ª colocação, com 18. Na próxima rodada o Santos enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, domingo(15), às 18:15h. Por outro lado, os comandados do técnico Sylvinho recebem o Ceará, também no domingo(15), às 16h.

Deixe um comentário