Santos x Corinthians: Prováveis escalações e quando vai ser

Local de Santos x Corinthians
No último clássico entre as equipes no Brasileirão deu Peixe (Foto: Reprodução)

Santos x Corinthians se enfrentam na tarde deste domingo(08), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, a partida será às 16h, na Vila Belmiro.

Mandantes

O Peixe está na 8ª colocação com 19 pontos, nesse sentido, são cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A equipe santista poupou jogadores na classificação contra o Juazeirense, na Copa do Brasil e está com fôlego renovado para a partida. No entanto, o Santos ganhou um desfalque importantíssimo de última hora, Marinho sentiu uma lesão na coxa e não estará em campo. Além disso, John, Kevin Malthus, Jobson e Sandry também são desfalques.

Por fim, João Paulo, Kaiky, Marcos Guilherme, Lucas Braga, e Vinicius Zanocelo estão pendurados.

Visitantes

Por outro lado, os Alvinegros da capital estão em 11º, com 17 pontos, sendo quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Giuliano é o grande reforço para o técnico Sylvinho neste clássico, entretanto, Renato Augusto, que é outra contratação para o Brasileirão, não está disponível. O Corinthians não jogou durante a semana, porque só disputa o Campeonato Brasileiro, e vem em busca de recuperação após perder para o Flamengo.

Ademais, o volante Cantillo está fora com lesão muscular, Gil e Gabriel estão com dois cartões amarelos cada.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo, Madson, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Jô e Adson.

Brasileirão 2020

No último Brasileirão, o duelo entre Santos x Corinthians teve um empate e uma vitória santista. Em suma, o placar na Neo Química Arena foi 1×1, já na Vila Belmiro, o Santos ganhou por 1×0.

Deixe um comentário