São Paulo 2×1 Grêmio: Tudo sobre o jogo e a tabela de classificação

Vitor Bueno comemorando gol pelo São Paulo
Primeiro gol de Vitor Bueno na competição (Foto: Reprodução)

No encontro entre Tricolores o paulista saiu vencedor, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em resumo, o placar foi de São Paulo 2×1 Grêmio, gols de Vitor Bueno, Igor Gomes e Vanderson.

1º Tempo

Na primeira etapa, os mandates começaram melhor o jogo e logo no início abriram o placar. Nesse sentido, aos 12′ Geromel cometeu falta em Vitor Bueno na entrada da grande área, ele mesmo e abriu o placar. Já aos 19′ foi a vez do Grêmio marcar de falta, Vanderson bateu próximo da meia lua, Tiago Volpi tentou a defesa, mas não conseguiu. Portanto, os times foram para o intervalo empatados por 1×1.

2º Tempo

O segundo tempo começou mais aberto e logo de cara o os visitantes tiveram a primeira grande chance. Douglas Costa ganhou na velocidade e tocou para Vanderson que finalizou firme, entretanto, Volpi fez uma bela defesa. Por outro lado, o São Paulo melhorou com a entrada de Rigoni, o argentino começou no banco de reservas. Aos 21′, ele teve uma chance clara na grande área, contudo chutou para fora. Já no último lance do jogo, novamente Rigoni apareceu, no entanto, dessa vez ele cruzou na medida para Igor Gomes fechar o placar.

Tabela

Após este São Paulo 2×1 Grêmio, a equipe paulista sobe para a 14ª colocação com 18 pontos, todavia, os gaúchos ficaram em 19º, com 10. Na sequência do Brasileirão, o São Paulo enfrentará o Sport, domingo(22) às 20:30h, na Ilha do Retiro, já o Grêmio visita o Cuiabá, nesta quarta-feira(18), às 19h, em jogo remarcado da 5ª rodada

Deixe um comentário