Tottenham 1×0 Manchester City: Veja como foi e a tabela

Tottenham 1x0 Manchester City
Son marcou o gol da vitória (Foto: Reprodução)

Os Spurs estrearam com vitória em cima dos Citizens, no Tottenham Hotspur Stadium, pela 1ª rodada da Premier League. Em resumo, a partida acabou Tottenham 1×0 Manchester City, gol do coreano Son.

1º Tempo

Aos 5′ o City teve a primeira chance, Mendy cruzou para Fernandinho, o brasileiro cabeceou mas mandou para fora. Já aos 24′ Son lançou para Davinson Sánchez, contudo não marcou. Em suma na primeira etapa os visitantes tiveram mais posse de bola, no entanto, os mandantes tentaram em jogadas com velocidade. Dessa forma as equipes não conseguiram balançar as redes e a primeira etapa terminou 0x0.

2º Tempo

No segundo tempo o Manchester City começou em cima e logo aos 4′ Sterling recebeu de Mendy e finalizou, contudo o goleiro Lloris  defendeu. Aos 10′ o Tottenham abriu o placar, nesse sentido, Son recebeu de Bergwijn e chutou de fora da área para abrir o placar. Por fim, os Citizens terminaram a partida com 65% de posse de bola e pressionando o adversário, mas a defesa dos Spurs seguram os atuais campeões ingleses.

Tabela

Após este Tottenham 1×0 Manchester City os mandantes ficaram em 10º com 3 pontos, por outro lado, os visitantes em 13º sem pontos. Na próxima rodada os City receberão o Norwich e os Spurs visitarão o Wolves.

Deixe um comentário