Arsenal 0x2 Chelsea: Lukaku brilha na estreia, veja como foi o jogo

Arsenal 0x2 Chelsea
Lukaku fez seu primeiro jogo com a camisa do Chelsea que segue invicto na Premier League (Foto: Reprodução)

Os Blues venceram os Gunners pela 2ª rodada da Premier League, no Emirates Stadium. Em resumo, Lukaku e Reece James marcaram e o placar foi de Arsenal 0x2 Chelsea.

1º Tempo

O Chelsea dominou a partida na primeira etapa e dessa forma já fez o resultado para garantir a vitória. Aos 15′ Kovacic recebeu livre na direita e tocou na pequena para Lukaku, nesse sentido o atacante só tocou para as redes. Já aos 34′ Mount viu James sozinho também pelo lado direito, Reece dominou e fuzilou sem chances para o goleiro Leno.

2º Tempo

No segundo tempo os mandantes começaram pressionando, no entanto, os visitantes se defendiam e buscavam jogadas em velocidade. Aos 6′ Saka finalizou na entrada da grande área, todavia o goleiro Mendy fez grande defesa. Oito minutos depois, o zagueiro Holding recebeu livre e cabeceou, entretanto a bola foi para fora. Por fim, o Arsenal tentou furar a defesa do Chelsea, mas não teve sucesso.

Tabela

Após este Arsenal 0x2 Chelsea, os Gunners estão sem pontos em 19º, por outro lado os Blues possuem 6 pontos e são os primeiros da Premier League.

Deixe um comentário