Sport 0x1 São Paulo: Pablo marca e tricolor vence, veja como foi

Sport 0x1 São Paulo
Pablo é o artilheiro do São Paulo com 12 gols na temporada (Foto: Reprodução)

O tricolor bateu o leão na Ilha do Retiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o placar foi de Sport 0x1 São Paulo, Pablo marcou o gol da vitória.

1º Tempo

Logo no início do primeiro tempo os visitantes abriram o placar. Nesse sentido, aos 4′ Rodrigo Nestor tocou para Pablo, o atacante dominou na grande área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Nos primeiros 45 minutos os mandantes tiveram apenas uma chance aos 11′ Sabino finalizou, mas Volpi impediu o gol. Ademais, os dois times criaram poucas chances de gol.

2º Tempo

Nos primeiros dez minutos da segunda etapa o Sport começou pressionando o adversário, contudo estava com pouca criatividade. Depois disso, o São Paulo controlou a partida, todavia sem criar boas oportunidades de gols. Os destaques ficaram para a volta de dois jogadores são paulinos, aos 27′ o atacante Luciano entrou em campo após dois meses fora. Além disso, o meia Benítez também atuou por 18 minutos depois de não ter jogado nas quartas da Libertadores.

Tabela

Após este Sport 0x1 São Paulo, o time pernambucano ficou na 18ª colocação, com 15 pontos. Por outro lado, os paulistas ficaram em 12º, com 21 pontos. Na sequência da competição, o Sport receberá a Chapecoense neste sábado(28), às 17h, o São Paulo, no entanto, visitará o Juventude domingo(29),  às 16h.

Deixe um comentário