Timão vence furacão

O timão vence mais uma vez pelo campeonato brasileiro, em plena arena da baixada por 1 a 0 contra o furacão,  agora o Corinthians está na sexta colocação e briga por uma vaga na libertadores.

Timão vence o furacão

Primeiro tempo da Vitória do Timão

A partida começa com o Furacão dominando. Khellven arrisca, logo no primeiro minuto do jogo de  voleio com pouca força, porém Cássio faz a defesa. O time do Corinthians reage logo em seguida Juliano cruza para Jô que cabeceia  para fora do gol aos 3 minutos da etapa inicial.

O time do Atlético paranaense pressionou o Timão até os 10 minutos do primeiro tempo, logo em seguida o Corinthians dominou a partida tendo o domínio da posse de bola. Aos 28 minutos Juliano chuta pro gol, mas a bola fica nas mãos do goleiro Santos.

O furacão tenta reagir na partida  Erick aos 30 minutos  chuta no gol  do timão levando perigo, Mesmo assim em seguida, em jogada de Roni que passa a bola para Fagner que chuta de três dedos de fora da área, contudo a bola vai para fora.

O Timão dominou todo o primeiro tempo então com toques de bolas e triangulações. Aos 45 minutos do primeiro tempo,  falta a favor  da equipe do Corinthians. Juliano Cobra a falta, mas sem sucesso não consegue fazer o gol. O juiz apita o final da etapa inicial. Placar termina tudo igual Corinthians 0 x 0 Atlético Paranaense, Na arena da baixada.

Segundo Tempo

 

O furacão começa o segundo tempo no ataque, pressionando o Timão, após o primeiro tempo sem sucesso para abrir o placar.  Aos 9 minutos do segundo tempo cruzamento de Fábio Santos pelo lado esquerdo  e Roni  bem posicionado faz o gol de cabeça, para euforia do torcedor do Timão. Contudo o Atlético Paranaense se lançou no ataque para deixar tudo igual no placar, porém sem sucesso.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o Furacão perde uma grande oportunidade com Léo Cittadini. Após escanteio cobrado por Khellven e desvio de Jaderson.

Atlético insiste no ataque, mesmo assim o jogo ficou fraco, mesmo com as substituições sendo feita pelas duas equipes, O furacão explorou  mais o campo de ataque, mas não encontrou oportunidades efetivas para igualar o placar  contra o Timão ou até mesmo tentar virar o jogo.

O furacão quase empata com desvio de Zé Ivaldo, após cabeçada de Thiago Heleno. Aos 45 minutos da segunda etapa Thiago Heleno disputou  com Adson. o atacante desaba no chão e reclama de solada. Após revisão do VAR, o arbitro Wilton Pereira Sampaio, sacou o cartão vermelho e expulsou o jogador do furacão.

Apita o Juiz. O timão vence mais uma partida fora de casa no campeonato brasileiro. O timão entra no G6, se o campeonato termina-se  hoje, o Corinthians  estaria classificado para  a pré libertadores.

 

 

 

 

Deixe um comentário