Tricolor deixa escapar a vitória

O time do Juventude começou pressionando o Tricolor, com duas chances, uma com Michel Macedo que recebeu a bola pelo lado direito, porém Thiago Volpi fez uma excelente defesa.

Matheus Jesus finaliza, mas a bola passa por cima do gol de Thiago Volpi.  Depois de 10 minutos de jogo, O time da casa não conseguiu manter a pressão contra a área tricolor, porém se manteve firme defensivamente.

 

 

 

 

São Paulo chega ao gol do adversário com Rigoni que recebe a bola em profundidade e chuta ao centro do gol.  O atacante quase conta com a ajuda do goleiro do Juventude Marcelo Carné.

O  Juventude marcava bem o Tricolor paulista, não deixando espaço para a criação de jogadas.  Luciano e Rigoni estavam apagados em campo, na etapa inicial, sem levar perigo ao gol do adversário, Contudo o Papo quase abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo. O juiz Antônio Dib Moraes de Sousa apita o final, tudo igual no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias no Rio Grande do Sul.

 

Foto: Rubens Chiri/SPFC Legenda: jogador do Tricolor, Miranda disputa a bola.

 Na segunda etapa Tricolor domina o jogo

No  segundo tempo o Tricolor Paulista volta com tudo,  em busca da vitória. Cruzamento de Rodrigo Nestor  a bola passa com perigo ao gol do Papo.

Reinaldo pelo lado esquerdo  cruza e Rodrigo chuta ao gol ao 7 minutos, depois disso, o Juventude aparece no jogo com Matheus que toca para Wilson pelo lado esquerdo que da lindo passe para Ricardo Bueno  finalizando por cima do gol.

Luan da entrada dura em Castilho aos 9 minutos e recebe o cartão amarelo.  Em seguida, o atacante Tricolor Luciano tenta o passe em meio aos zagueiros, a bola rebate no jogador do Juventude, que sobra para Benitez que chuta por cima do gol.

Aos 25 minutos, Benitez cruza para Miranda que se atrapalha e perde mais uma grande chance para o São Paulo. Fazer o gol.

Em uma  dividida do goleiro Marcelo Carné em Igor Gomes, O juiz marca o pênalti para o Tricolor. Reinaldo cobra, no canto direito do goleiro e balança as redes, porém não deu para comemorar muito,

logo em seguida, aos 45 minutos do segundo tempo, Castilho cobra falta, sobra para Ricardo Bueno que chuta ao gol e deixa tudo igual no placar.

Nos acréscimos, o São Paulo tenta pressionar, sem sucesso algum e deixa escapar a vitória.  Agora o time do Morumbi ocupa a décima segunda colocação, já o Juventude está na décima terceira colocação.

Na próxima rodada o São Paulo enfrenta o Fluminense, contudo o Juventude joga contra o Corinthians que está em uma grande fase, no Campeonato brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário