Cuiabá 2×1 Santos: Veja com foi a vitória do Dourado em cima do Peixe

Cuaibá x Santos
Jonathan Cafú e Wagner disputando bola pelo alto na primeira etapa (Foto: Reprodução)

O Dourado venceu o Peixe, na Arena Pantanal pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, o placar foi de Cuiabá 2×1 Santos, gol de Jonathan Cafú, Elton e Gabriel Pirani

1º Tempo

Logo no início da partida o Cuiabá começou com tudo e dessa forma abriu o placar. Aos 4′, após lançamento, Cabrera desviou para Jonathan Cafú que dominou e finalizou para o fundo das redes. Depois disso, aos 30′ Camacho cruzou para Léo Baptistão, o atacante cabeceou, mas Walter fez uma grande defesa. E aos 43′ Clayson tocou para Camilo que chutou firme, entretanto, João Paulo espalmou.

2º Tempo

No segundo tempo o Santos teve o domínio das ações desde o começo. Aos 9′ Sánchez deu um belo passe para Gabriel Pirani, o garoto chutou forte, todavia a bola bateu na trave. Na segunda etapa, o Dourado chegou pela primeira vez aos 13′, com Felipe Marques de fora da área, contudo João Paulo impediu o gol. Aos 19′ o Santos chegou ao empate, Pará cruzou para Pirani que dessa vez não perdeu. Por fim, aos 42′ Clayson cruzou na pequena área e o atacante Elton cabeceou firme e definiu o placar.

Tabela

Após este Cuiabá 2×1 Santos, os mandantes ficaram na 9ª colocação, com 24 pontos, já os visitantes no entanto, em 13º, com 22 pontos. Na sequência do Brasileirão, o Cuiabá visitará o Juventude, sábado(11), às 17h, por outro lado, o Santos receberá o Bahia, no mesmo dia, às 21h.

Deixe um comentário